http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A paraibana Juliette é um dos grandes destaques do BBB21. Sucesso fora da casa mais vigiada do país, tudo que acontece com o nome da confinada vira assunto e repercute aqui fora. Desta vez, uma foto antiga de Juliette acabou viralizando e deixou muita gente surpresa. É que nesta terça- feira, 20 de abril, uma imagem da maquiadora beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes foi compartilhada por milhares de fãs.

Não demorou muito e após a repercussão da imagem, o cantor resolveu vir à público para falar sobre a foto aos beijos com Juliette e surpreendeu. “Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, disse Ranniery em mensagem em seu perfil oficial no Instagram.

Ainda em sua explicação, o cantor deixou claro que está na torcida pela sister no BBB21. “Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba”, comentou ele.

Casamento: Casado, o famoso cantor deixou claro que a sua esposa sabe de seu passado com Juliette e disse que o que passou já não importa mais, ressaltando mais uma vez que sua relação com a sister é de amizade.

“Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum”, garantiu ele.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas