http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta sexta-feira, 30, um funcionário de um garimpo foi preso após tentar matar dois colegas de trabalho em Itaituba, na região sudeste do Pará. Segundo informações, o crime teria sido motivado pelo fato do suspeito não concordar com algumas tarefas que eram direcionadas para ele. O caso ocorreu na madrugada de hoje, por volta das 01h.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, relatou que estava deitado em seu quarto, quando o suspeito já chegou desferindo golpes com pé de cabra em sua cabeça. Após isso, a vítima conseguiu afastar o suspeito do cômodo e trancar a porta. 

Em seguida, o suspeito foi em direção a um outro colega de trabalho, que estava em um outro quarto, e desferiu-lhe um golpe em sua mão, desta vez a arma teria sido uma faca. A vítima ainda pegou uma outra faca para tentar se defender, momento em que conseguiu retirar o suspeito de dentro do repartimento. Ele também se trancou no quarto. As vítimas deram entrada no Hospital Regional do Tapajós (HRT) e, após alta, registraram um Boletim de Ocorrência na 19ª Seccional de Polícia Civil.

Fonte: Roma Newsq Com informações de Giro Portal


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas