O acidente aconteceu na tarde de sexta feira, 09/04/21, na BR-163, entre os municípios de Rurópolis e Santarém, no sudoeste do estado. A vítima fatal, foi o jovem MILTON LUIZ ZANETTI NETO, DE 24 ANOS, membro de uma família tradicional do município de Rurópolis. Segundo informações, “Neto Zanetti”, como era conhecido na cidade, estava de carona no banco traseiro de uma caminhonete modelo HILLUX, que saiu de Itaituba com destino a cidade de Santarém. Relatos de testemunhas, dão conta que, o jovem não usava o cinto de segurança, quando na altura do Km 145, nas proximidades do Rio Moju, em uma curva, a condutora da caminhonete perdeu o controle, vindo a capotar, e “Neto Zanetti”, teria sido jogado para fora do veículo, ficando bastante machucado. 
O jovem ainda foi socorrido e levado para Rurópolis. Em seguida devido à gravidade dos ferimentos a Secretaria de Saúde de Rurópolis deu início ao transporte do jovem para Santarém, mas pouco tempo depois “Neto Zanetti”, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. 
A condutora da caminhonete e as ocupantes do veículo sofreram alguns ferimentos, mas passam bem, e já estão em Itaituba. A prefeitura do Município de Rurópolis lamentou a morte do jovem.  

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/