http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Por Volta das 07h00 da manhã dessa Quarta-feira (28/04/2021), a Polícia Militar e Civil de Medicilândia tomaram conhecimento sobre um crime de homicídio, ocorrido no km 80 na agrovila Tiradentes localizada a cerca de 8 km da faixa na zona rural do Município de Medicilândia. De acordo com as informações apuradas no local pela Polícia Civil durante os primeiros levantamentos, apontam que um indivíduo identificado como "Geovane da Cruz Dias" teria assassinado "Valdinei do Carmo Viana" com disparos de arma de fogo por volta da meia noite.

Ainda de acordo com as informações da Polícia, a vítima   teria um relacionamento extraconjugal com a companheira de "Geovane", o que teria motivado o crime. A Polícia realizou diligências na comunidade na tentativa de encontrar o suspeito mas não tiveram êxito. 

Alguns depoimentos foram tomado pela Polícia Civil que confirmar a autoria de "Geovane" revelando toda a dinâmica das circunstâncias do crime. Após os procedimentos da Polícia, o Iml foi acionado e requisitado a perícia de necropsia e a remoção do Corpo da vítima. O caso está sendo investigado pela polícia Civil Civil do Município de Medicilândia. Obs: três suspeitos já foram localizados e presos pela Polícia Militar, os detalhes assim que apurado em outra publicação.

Fonte: https://www.rb1noticias.com.br/


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas