Mais um caso de agressão contra criança foi registrado noite desta quarta-feira. (21), em Marabá, no sudeste paraense. Equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares para atender uma ocorrência de violência no bairro Liberdade. De acordo com a corporação, desta vez, contra uma criança de apenas12 anos. Segundo relatos de testemunhas, um homem identificado como Robem Carlos Matos Martins, mais conhecido como “Lourão” teria espancado a menina, batendo na cabeça dela com uma enxada.

Ao chegarem ao local, os militares foram informados que a criança já havia sido socorrida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e que estava em estado grave. "Lourão" foi encontrado na casa de seu pai, na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Novo Planalto. A enxada utilizada no crime foi encontrada no local. Durante a prisão, Lourão não falou nada sobre o caso e, segundo os policiais, aparentava estar sob efeito de drogas.

Muito agitado, o agressor foi algemado e encaminhado até a 21ª Seccional de Polícia Civil. As autoridades informaram ainda que a menor segue internado no Hospital Municipal de Marabá em estado grave.

Fonte: DOL-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/