http://www.blogdojuniorribeiro.com/


A Polícia Federal está realizando diligências desde a manhã desta quinta-feira, 22, para cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal no municipio de Itaituba, região sudoeste do Pará, resultantedas investigações correspondente à Operação Bezerro de Ouro, deflagrada para reprimir o garimpo ilegal de ouro, no interior da Terra Indígena Munduruku, em Jacareacanga.

A operação teve duas fases, uma em agosto do ano passado, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de sequestro de bens, e outra em setembro do mesmo ano, com incursão repressiva no interior da TI Munduruku.

Após representação, baseada no que foi apurado no Inquérito Policial correspondente, a Justiça Federal em Itaituba/PA expediu 5 mandados de prisão preventiva. Até o momento um mandado foi cumprido, em Novo Progresso. O preso foi encaminhado ao Posto da Polícia Federal em Itaituba para os procedimentos cabíveis e posterior encaminhamento para custódia na penitenciária da cidade.

Fonte: Roma News e PF

 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas