A Delegacia de Polícia do município de Monte Alegre concluiu a operação intitulada “Ostentação”, na noite da última quarta-feira (07). O objetivo da ação foi localizar, apreender e recuperar veículos oriundos de crimes de furto e roubo ocorridos em Estados próximos.
 
O trabalho dos policiais iniciou na manhã da última terça-feira (06) e contou com o apoio da Superintendência do Baixo e Médio Amazonas e do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Santarém. A equipe abordou um dos suspeitos que conduzia um dos veículos oriundos do crime, que já havia sofrido alterações, e o prendeu em flagrante pelo crime de receptação, sendo posto em liberdade após o pagamento de vinte salários mínimos de fiança.
 
A operação foi encerrada ontem (07), obtendo como resultado a recuperação de quatro veículos subtraídos durante os crimes, além de mais dois carros negociados pelo grupo criminoso que foram localizados na cidade de Alenquer e serão apresentados à Delegacia de Monte Alegre. No total, seis pessoas serão autuadas pelos crimes de falsificação de documento público, adulteração de chassi e motor, receptação simples, receptação qualificada e associação criminosa. 

Fonte: PC-PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/