http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Apesar dos grandes esforços do 3º Sargento, Marcelo de Oliveira Costa da Policia Militar do Pará, lotado no 3ºBPM de Santarém e da técnica em enfermagem, Jaqueline da Silva Leal, que socorreram a jovem, Sabrina Almeida de Sousa, de 18 anos, gestante de 06 meses, que estava com problemas sérios na gravidez, no sábado, 10, da Comunidade Água Azul no Km 85, até a cidade de Rurópolis, quando antes de chegar na cidade, a crianças nasceu, e deu entrada com vida no Hospital Municipal da cidade, mas apesar os esforços da equipe medica, a criança não resistiu devido ter nascido prematuro e faleceu. 


A reportagem do Blog do Junior Ribeiro, entrou em contato com Secretaria Municipal de Saúde de Rurópolis, que nos enviou uma nota. Veja.

“A Secretaria Municipal de Saúde de Rurópolis comunica que recebeu hoje uma paciente gestante de 23 semanas em trabalho de parto prematuro. Na ocasião a ambulância estava atendendo outra ocorrência na zona rural e não foi possível fazer o transporte da paciente. Felizmente um militar identificado como Marcelo de Oliveira Costa - 3º Sargento da Policia Militar do Pará, lotado no 3º BPM de Santarém, prestou assistência à mesma, transportando-a até à cidade. Prontamente a equipe da Maternidade Municipal de Rurópolis (MMR) realizou os procedimentos necessários mas, infelizmente, o bebê veio a óbito devido o estado de prematuridade extrema. A paciente passa bem e segue sob cuidados médicos, hospitalizada na MMR”.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas