http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Depois de dois meses de investigações, a Polícia Civil do Pará prendeu o suspeito de matar o universitário Valmir Billy de Lima, o Billy Marley. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no bairro de São Brás, em Belém. O preso foi o morador em situação de rua Alexandre da Cunha Barbosa. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (19), no Ver-o-Peso, um dos principais cartões postais da capital paraense. Com a localização do telefone da vítima, depoimentos e imagens de segurança, a equipe comandada pelo delegado Glauco Valentim chegou até o suspeito. Alexandre tem um histórico de prisão por roubo na condição de condenado.

O CRIME: O crime aconteceu por volta das 4h do dia 27 de fevereiro, após o jovem sair de um hospital onde fazia residência médica. No cruzamento das avenidas Almirante Barroso e José Bonifácio, o universitário foi atacado e atingido na cabeça com, possivelmente, pedaços de ferro. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Billy era estudante da Universidade Federal do Pará e natural do município de Santa Luzia do Pará, nordeste paraense, onde o corpo foi enterrado.

Fonte: DOL 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas