http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na tarde desta segunda-feira, 19, um grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta que transportava cimento, tirou a vida de cinco pessoas da mesma família, no KM-106 da BR-316 entre os municípios de Santa Maria do Pará e Castanhal, na região nordeste do Pará.  Entre as vítimas estão o condutor do veículo de passeio Márcio Ramos de Souza, a esposa Dina Charlen Ramos de Souza, dois bebês com menos de três anos de idade, além de uma adolecente identificada como Kethenen Wenil, de 14 anos, que trabalhava como babá das duas crianças. Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que a carreta vem em alta velocidade e ‘engole’ o veículo que transportava as cinco vítimas fatais do acidente.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão foi encaminhado para unidade operacional e em seguida apresentado na delegacia de Polícia Civil do município de Santa Maria do Pará. Ele não teve o nome divulgado, mas conforme a reportagem apurou ele seria conhecido como 'bactéria'. Os agentes da PRF disseram ainda que a causa da tragédia só deve sair após a emissão do boletim do acidente de trânsito, que deve ser divulgado no prazo de até cinco dias. ‘‘Foi um acidente complexo em todos os aspectos, lugares dos ocupantes, causas,etc, só serão esclarecidos após os colegas levantaram todas essas informações’’ afirmou o policial rodoviário federal, Salim Junes.

Fonte: Roma Newe/ Com informações do O Estado NET

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas