http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Foi anunciado nesta segunda-feira, 10, que uma equipe conjunta da Marinha e da Guarda Costeira dos EUA apreendeu milhares de armas ilícitas na semana passada depois de parar um pequeno navio no Mar da Arábia do Norte. De acordo com a unidade marítima das Forças Armadas, o cruzador USS Monterey parou um navio 'dhow' sem identificação em 6 de maio durante uma operação de rotina para verificar seu registro e foram encontradas as armas.

Um helicóptero foi designado para apoiar o carregamento de armas ilícitas em águas internacionais do Mar da Arábia do Norte que aconteceu no dia 6 de maio. O comunicado disse que "O cache de armas incluía dezenas de mísseis guiados antitanque russos avançados, milhares de rifles de assalto chineses Tipo 56 e centenas de metralhadoras PKM, rifles de precisão e lançadores de granadas propelidos por foguete. Outros componentes de armas incluíam miras ópticas avançadas". A carga de armas cobriu grande parte da cabine de comando traseira do navio de guerra dos EUA, que possui 173 metros.

A origem e o destino das armas estão sob investigação. No entanto, carregamentos de armas anteriores confiscados pela Marinha dos EUA em circunstâncias semelhantes foram enviados aos rebeldes Houthi no Iêmen, conforme afirmou o Tenente Comandante. Pete Pagano, porta-voz da Quinta Frota da Marinha norte-americana.

Com informações da CNN Brasil


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas