http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Foi durante o início da manhã dessa Quarta-feira (05/05/2021), por volta das 07h00 que a Polícia Militar foi informada via telefone sobre um tiroteio no Bairro Daniel de Freitas, onde um homem teria chegado portando uma arma de fogo e atirado contra duas pessoas em um veículo. Uma das vítimas identificada como "Aécio Felício Vitor", conhecido como Bafo de 39 anos, estava dentro carro de passeio quando foi atingido pelos disparos, ele ainda chegou a correr para dentro de uma casa mas foi alcançado pelo assassino que efetuou mais disparos contra ele dentro da residência onde veio a óbito.

Segundo informações, "Edison Pacheco de Almeida" de 33 anos, também estava no veículo junto com a vítima e acabou sendo baleado em um dos braços, ele foi Socorro por populares e levado até o hospital de Brasil Novo mas não corre risco de morte. A Polícia Militar logo segui até o local e após constata a veracidade do ocorrido, fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil para a realização dos Procedimentos cabíveis e acionamento do Iml de Altamira para perícia de local de crime e remoção do Corpo da vítima.

A Polícia Militar, realizou busca pela Cidade e na Rodovia Transamazônica no intuito de localizar o autor do homicídio mas as Guarnições não tiveram êxito. A Polícia Civil segue investigando para saber a motivação do crime. Aécio (Bafo), já trabalhou em Medicilândia comprando cacau, depois com loja de revenda de celulares e ultimamente estava morando em Brasil Novo, onde trabalhava como produtor de eventos de motocross na região.

Fonte: (Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia e Civil de Brasil Novo).


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas