Garimpeiros encontraram nesta terça-feira, 18/05/21, dois jovens que estavam desaparecidos desde o dia 07 de maio, quando saíram para caçar na região garimpeira da Nova Mutum, localizada entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga. Antônio Willian da Costa, de 29 anos de idade, e Jailson Pinto, de 23 anos, foram encontradas nas proximidades do garimpo do Abacate, por garimpeiros. Agora serão levados para Jacareacanga, em seguida virão para Itaituba.  Eles relataram que estavam perdidos, sem direção, estavam se alimentando do que a natureza oferece, e dormiam em locais improvisados, foi viram os garimpeiros em uma rabeta, e pediram ajuda, contando que estavam perdidos.

Áudios enviados pelo dois aos parentes:

"Oi dona Célia, aqui é o rapaz que tá no Jailson, não tem? Eu queria a partir de agora agradecer pelas orações de vocês aí e graças a Deus tá deu tudo certo com nós aqui, nós tamo bem, graças a Deus. E eu queria pedir muito que a senhora enviasse esse áudio pro meu pai, pra minha mãe aí. Dizer que eu estou bem. Graças a Deus. E que eu amo muito eles. Apesar de tudo deu ser errado, do jeito que eu sou, mas eu amo eles. Do fundo do meu coração, entende?e obrigado pelas orações de todo mundo aí. Amanhã, com fé em Deus, se nós chegar cedo lá na Jacareacanga. Amanhã mesmo nós tamo pegando o carro pra nós ir embora pra Taituba aí".

"Oi gente, eu queria dizer que eu tô bem, varenda agora, graças a Deus estou, nós varemos, conseguimos encontrar uns três rapaz que eu foram buscar uma, mais traia de de garimpo, aí nós conseguimoseles dentro da mata aí, eles trouxeram nós. Amanhã nós tamo chegando no jacaré aí. Se Deus quiser, amanhã mesmo nós tamo em Itaituba".

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
Colaboração: Anderson Pantoja 

VEJA TAMBÉM: 





 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/