A tentativa de assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21/05/21, por volta das 06h:00, em venda na “Panelada da Lucia”, localizada na 4ª Rua do Birro Flores, com a Rodovia Transamazônica, em frente a 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba. 
A, ação do meliante foi registrada pelo circuito interno da Panelada, duas funcionárias estava no local, uma delas fazendo a conferencia de produtos, quando um home chega com uma faca na mão e aborda a mesma, dizendo, “silencio é um assalto, não grita”, mas a outra funcionária que estava na cozinho viu a colega sendo abordada e gritou, foi quando elemento desistiu do assalto e deixou o local correndo. Na manhã de hoje, o proprietário do estabelecimento foi na delegacia de polícia registrar a ocorrência e repassar as imagens para a polícia.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Itaituba-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/