http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A reportagem do Blog do Junior Ribeiro, foi procurada nesta segunda feira, 31/05/21, por; Fabio Alex Venturini, irmão do vendedor ambulante; Bruno Peixoto Venturini, de 34 anos, da Cidade de Bauru São Paulo, que estava trabalhando na vende de Bacias na região de Itaituba, porém desde o dia 24/05/21, não deu notícias para a família. Nos últimos videos enviados para a família; Bruno aparece em Miritituba, depois atravessando o Rio Tapajós na Balsa, e por último já no porto de Itaituba, filmando o porto e a feira da Beira do Rio. Segundo Fabio, seu irmão Bruno não atende o telefone, e seus companheiros de trabalho não sabem onde o mesmo se encontra, se você ver esse rapaz por ai, avise a família; (14) 98837-5973 – Fabio. A família está muito preocupada sem noticias de Bruno. 

“Júnior, tudo bem? Boa tarde, mandei uma mensagem pra você no Face lá, aqui é Fábio de Bauru, preciso muito da sua ajuda, amigo, meu irmão tá vendendo bacia no trecho e desde o dia vinte e quatro, na semana passada, ele tá sumido, rapaz, num tem os cara que tavam com ele aí que vende bacia, foram em todos os lugares, não sabe dele, ninguém sabe dele, ele sumiu com dinheiro, tava com uns dois ou três mil reais no bolso, mas o documento ficou no ônibus, tem uma maquininha de cartão, bacias, poderia me ajudar meu amigo.

“Oi Junior, brigado por atender aí. Então, a última mensagem, último vídeo que eu vi dele, que ele mandou pra nós aqui, ele tava pegando a balsa pra, pra eh, atravessar o Rio Tapajós aí. Então, a informação que a gente tem aqui, que ele tava nessa cidade aí de Itaituba”.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas