http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

(Edney, sendo transferido para o CRRI- Foto: Junior Ribeiro)

Na tarde desta terça feira, 11/05/21, foi transferido para o Centro Regional de Recuperação de Itaituba – CRRI, o jovem; Edney Ramos da Silva, de 23 anos de idade, estudante de direito, que está sendo acusado por algumas pessoas de se passar por Oficial de Justiça da Comarca de Itaituba. 
(Dpc Rafael Oliveira de Itaituba -Foto: Junior Ribeiro/TV Record))

Em entrevista ao Blog do Junior Ribeiro, o delegado Rafael Oliveira, disse que, o jovem foi autuado por pelos crimes de uso indevido da logomarca do Poder Judiciário; Posse ilegal de munição, (100 munições de .40), e Usurpação da Função Pública. 


Logo após sua prisão Edney falou a nossa reportagem e negou a acusação de estar se passando por oficial de justiça, veja entrevista completa aqui: Suposto oficial de justiça é preso em Itaituba e nega acusação, veja entrevista...
(Advogado Dr. José Luiz - Foto: Junior Ribeiro)

A nossa reportagem conversou com advogado de Edney, Dr. José Luiz, disse que, que a acusação que seu cliente estava se passando por oficial de justiça é inverídica, e afirma que seu cliente nunca falou ser oficial do justiça, e que estaria fazendo um levantamento de veículos que estaria com problemas. Advogado disse ainda que seu cliente não pegou dinheiro de ninguém, não pegou moto de ninguém, e que o mesmo não é criminoso, e que a defesa vai solicitar a liberdade de Edney para que possa responder em liberdade.

Um homem que é esposo de uma das pessoas abordadas por Edney, gravou um vídeo fazendo uma alerta sobre o mesmo, veja o vídeo...

- POSSE DE MUNIÇÃO:   Importante consignar que a posse de munição de uso permitido, cujo tipo encontra-se descrito no artigo 12 da Lei 10.826/2003 prevê pena de detenção de 1 a 3 anos, enquanto o porte de munição de uso permitido, previsto no artigo 14 da mesma Lei, prevê pena reclusão de 2 a 4 anos.

- USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA:  O crime de Usurpação de função pública está previsto nesse Diploma Legal como: Art. 328. ... Usurpar que é derivado do latim USURPARE, significa apossar-se sem ter direito. Usurpar a função pública é, portanto, exercer ou praticar ato de uma função que não lhe é devida.


Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas