http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Abusca pelo autor de um duplo feminicídio, em que avó e neta foram mortas após estupro da adolescente, chegou ao fim de forma abrupta e inusitada. O principal acusado foi vítima de um atropelamento na BR-316, em Castanhal. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e um mandado de solicitação de prisão preventiva foi solicitado, bem como as buscas pelo suspeito. Com o apoio de denúncias anônimas, as equipes montaram campanas em pontos estratégicos onde o suspeito, que não teve a identidade revelada, estaria.
Horas após o crime cometido, já na tarde deste sábado (29), chegou a informação de que o autor morreu atropelado quando trafegava pela rodovia BR-316, nas proximidades da Fazenda Três Marias. Há ainda a possibilidade de que ele possa ter se jogado embaixo do caminhão.  Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas até o local do acidente e um inquérito policial será finalizado após os procedimentos cabíveis.
Entenda o caso: O homem estuprou e matou a neta de 16 anos. Em seguida, matou a própria companheira, avó da adolescente, depois de ter sido flagrado cometendo o primeiro crime. A avó foi assassinada a facadas com requintes de crueldade. O caso aconteceu no bairro Nova Olinda, em Castanhal. Após a remoção dos corpos feita pelo Instituto Médico Legal (IML), policiais militares iniciaram as buscas pelo homicida.

Fonte: DOL 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas