http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Durante a noite deste sábado, 29/05/21, por volta das 23h:00, foi registrado uma briga generalizada na Comunidade Ribeirinha de Barreiras, município de Itaituba. Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, a briga aconteceu no “Bar do Paraguai”, e o resultado foi 01 morto e 04 feridos, que foram transferidos para o Hospital Regional do Tapajós de Itaituba em estado considerado grave. 
(Klébio da Rocha Lira - Vitima - Foto: Reprodução)

A vítima foi identificada por; KLÉBIO DA ROCHA LIRA DE 23 ANOS, filho do senhor “Neco”, morador antigo da comunidade. O acusado de cometer o crime de homicídio foi identificado por enquanto apenas por ROGÉRIO. 
(Uma das vitimas - Foto: Caçula Lucena)

CLÉO ROCHA LIRA, irmão da vítima, (KLÉBIO), foi detido por suspeita de esfaqueado os 04. Ele nega, disse que, que quando chegou no bar a briga já tinha acontecido e seu irmão já estava furado com uma facada no peito. As vítimas foram transportadas de voadeira às pressas para Itaituba, onde foram socorridas pelo SAMU e militares do corpo de bombeiros, e levadas para o HRT. 
(Uma das vitimas - Foto: Caçula Lucena)

A briga aconteceu no Bar do Paraguai, KLÉBIO DA ROCHA LIRA DE 23 ANOS, foi esfaqueado no peito, não resistiu e veio a óbito, segundo relatos, seu irmão de posse de uma faca entrou na confusão e esfaqueou os 4. As vitimas seriam: O bêbeco; Everton; China (acusado de ser o autor do homicídio) e o manoca. 
(Uma das vitimas - Foto: Caçula Lucena)

VEJA O VÍDEO DA CHEGADA DAS VITIMAS EM ITAITUBA: 

Fonte: Junior Ribeiro 
Colaboração: Repórter Marinaldo Silva e Caçula Lucena 
Em Atualização ...



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas