Durante a noite deste sábado, 29/05/21, por volta das 23h:00, foi registrado uma briga generalizada na Comunidade Ribeirinha de Barreiras, município de Itaituba. Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, a briga aconteceu no “Bar do Paraguai”, e o resultado foi 01 morto e 04 feridos, que foram transferidos para o Hospital Regional do Tapajós de Itaituba em estado considerado grave. 
(Klébio da Rocha Lira - Vitima - Foto: Reprodução)

A vítima foi identificada por; KLÉBIO DA ROCHA LIRA DE 23 ANOS, filho do senhor “Neco”, morador antigo da comunidade. O acusado de cometer o crime de homicídio foi identificado por enquanto apenas por ROGÉRIO. 
(Uma das vitimas - Foto: Caçula Lucena)

CLÉO ROCHA LIRA, irmão da vítima, (KLÉBIO), foi detido por suspeita de esfaqueado os 04. Ele nega, disse que, que quando chegou no bar a briga já tinha acontecido e seu irmão já estava furado com uma facada no peito. As vítimas foram transportadas de voadeira às pressas para Itaituba, onde foram socorridas pelo SAMU e militares do corpo de bombeiros, e levadas para o HRT. 
(Uma das vitimas - Foto: Caçula Lucena)

A briga aconteceu no Bar do Paraguai, KLÉBIO DA ROCHA LIRA DE 23 ANOS, foi esfaqueado no peito, não resistiu e veio a óbito, segundo relatos, seu irmão de posse de uma faca entrou na confusão e esfaqueou os 4. As vitimas seriam: O bêbeco; Everton; China (acusado de ser o autor do homicídio) e o manoca. 
(Uma das vitimas - Foto: Caçula Lucena)

VEJA O VÍDEO DA CHEGADA DAS VITIMAS EM ITAITUBA: 

Fonte: Junior Ribeiro 
Colaboração: Repórter Marinaldo Silva e Caçula Lucena 
Em Atualização ...



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/