http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Durante a tarde de ontem, Quarta-feira (12/05/2021), por volta das 13h00, uma mulher foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Anapu, após ter esfaqueado o seu companheiro na Vila Acrolina que fica a cerca de dois quilômetros de Anapu.  Segundo informações, a Senhora "Irismar Rodrigues da Silva" e portadora de necessidades especiais, segundo ela teria relatado em depoimento que o motivo do ocorrido se deu devido o seu companheiro identificado como o Sr "Erasmo Pereira" ter flagrado a mesma na companhia de um indivíduo conhecido como Pitbull. 

A vítima que é idoso, teria perseguido Pitbull com uma faca mas não conseguiu alcança-lo e retornou para casa onde passou a discutir e agredir fisicamente sua companheira "Irismar". Após as agressões o idoso teria se sentado em sua rede, momento em que a mulher pegou uma faca e atingiu a vítima pelas costas. Um equipe do Samu foi acionada e estiveram na Vila Acrolina para realizar os primeiros socorros ao seu "Erasmo Pereira" que chegou a ser socorrido até o hospital Municipal da Cidade, mas infelizmente não resistiu o ferimento e evoluiu a Óbito. A Polícia Civil de Anapu acionou o Iml de Altamira é requisitou uma perícia no local de crime sem corpo presente. A mulher se encontra a disposição da justiça. 

Fonte: (Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Anapu).

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas