http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O corpo de Ezequiel de Jesus Soares Brilhante, de 24 anos, que teve o peito aberto a faca e o coração arrancado por três homens, foi identificado na última segunda-feira, 7. O crime foi filmado pelos próprios autores, que estão foragidos. A execução, conduzida com requintes de crueldade, foi realizada por Felipe Pacheco, Carlos Emoji e Gabriel Lourinho. Nas imagens, eles aparecem abrindo o peito de Ezequiel à faca e retirando o coração da vítima em uma macabra demonstração de selvageria. E ainda não satisfeitos, fatiaram o órgão.

Ezequiel trabalhava como padeiro, era natural de Tucuruí e morava no bairro da Paz. O corpo do jovem, foi encontrado por um pescador em uma área de mata no Residencial Vila Nova, dentro de um terreno conhecido como área do Gabriel. O cadáver apresentava cortes no pescoço e tinha o abdômen aberto com as vísceras expostas. As mãos e pés estavam amarrados. Sem pistas, a polícia abriu uma investigação que pudesse esclarecer o crime bárbaro.

Celular interceptado: No último dia 4, durante uma abordagem de rotina, policiais apreenderam um adolescente de 16 anos e, no celular dele, encontraram imagens do crime. O garoto confessou ter conhecimento do caso e apontou os nomes dos assassinos. Também indicou o local onde o corpo estava enterrado. Mas o que parecia o desfecho de uma história macabra ainda revelaria detalhes ainda mais chocantes. No dia 5 de junho, os policiais militares e bombeiros foram até o local indicado pelo adolescente e conseguiram localizar um corpo enterrado em uma cova, já em avançado estado de decomposição.

O cadáver trazia as mãos e os pés amarrados. Porém não havia o corte no peito como mostrado no vídeo, indicando que não se tratava do mesmo crime e nem da mesma pessoa filmada pelos executores. O Instituto Médico Legal identificou a vítima como Célio Kayke Ferreira da Silva, de 18 anos.  Policiais da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde os dois casos estão sendo investigados, tentam agora localizar e prender os três fugitivos para esclarecer as mortes.

Fonte: Roma News 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas