A Polícia de URUARÁ juntamente com o Grupamento Tático de Altamira. Prendeu na noite desta Segunda-feira 14, Uma quadrilha acusada de realizar o assalto na modalidade saidinha bancária ocorrido durante o dia, A vítima foi a gerente da casa Lotérica da cidade. A polícia recebeu Informações que havia Homens armados circulando pela cidade em a caminhonete. De posse dessas informações iniciou as buscas pela cidade e ao localizar e fazer a abordagem a polícia viu que dentro do carro estava Gilson Garcia (Empresário de Breu Branco) e seu primo João de Deus( morador de URUARÁ). Em conversa com a Polícia,  Gilson  disse que estaria na cidade a negócios, mas seu primo João de Deus, revelou que estariam dando apoio aos assaltantes que estavam escondidos em uma área de mata fechada próximo a cidade. João e Gilson, lavaram a polícia até o local onde estavam os assaltantes, que ao avistarem os Polícias fizeram vários disparos contra a Guarnição. Tendo em vista a injusta reação dos assaltantes e para resguardar suas vidas, a Polícia então revidou os disparos alvejando os 2 assaltantes. 
Os assaltantes foram socorridos e lavados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade. A bolsa com o valor de mais de 160.000,00 mil reais, foi recuperada e devolvida. 
 
Fonte: Portal Breu Branco


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/