http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um servidor público municipal foi assassinado a golpe de faca no início da tarde desta quarta-feira, 02, no município de Uruará (PA). Segundo informações, o caso ocorreu na residência da vítima; Cleberson Gonçalves Coutinho, 37 anos, morava na "Vila Os Migrantes", km 175, a 5 km da sede do município. Após ser golpeado o servidor municipal ainda permaneceu com vida sentado em uma cadeira, mas não resistiu a gravidade das perfurações e veio a óbito, antes da chegada do SAMU.  
A equipe de Plantão da Polícia Civil esteve no local para apurar o caso. Segundo a polícia, a vítima foi atingida no pulso e na coxa, com três perfurações e perdeu muito sangue. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a esposa do servidor público é suspeita de cometer o crime, a mesma fugiu do local e encontra-se em lugar não sabido. Um inquérito será instaurado para apuração do homicídio. 
Segundo informações, o fato teria ocorrido durante desentendimento familiar. Cleberson atualmente trabalhava na Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Uruará. A PMU decretou luto oficial de 3 dias em razão do falecimento do servidor - "Fica declarado Luto Oficial, por 03 (Três) dias, contados a partir desta data, no Município de Uruará, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do servidor público Sr. CLEBERSON GONCALVES COUTINHO, que em vida, prestou inestimáveis serviços ao Município de Uruará, sendo mantidos os serviços essenciais de Saúde e Limpeza pública", diz o decreto. 

Fonte: https://www.gazetareal.com.br/






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas