http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Grupo de Corrida “Superando Limites” realizou neste domingo, 20/06/21, a sua Primeira Meia Maratona de Rua em Itaituba com o percurso de 21km. Após dias de treinamento, chegou o memento mais esperado para dezenas de atletas, (masculino e Feminino). A concentração aconteceu em frente ao Paço Municipal, ao lado da Praça Celso Matheus. Antes de começar a corrida, os atletas como praxe realizaram o aquecimento.
(Joelson Aguiar - Vencedor Categoria Máster)

As 05hs45min, as mulheres deram largada, as 06h:00, foi a vez dos homens, todos realizaram um percurso 21km, passando por diversos Bairros da Cidade, com a chegada no mesmo local da largada. Ao todo, mais de oitenta pessoas foram envolvidas diretamente na Meia Maratona do Grupo “Superando Limites”, incluindo cerca de 55 atletas, divididos em homens e mulheres, em categorias diferentes, de 18 a 44 e de 45 anos em diante.  No geral, o primeiro atleta a cruzar a linha de chegada foi; Jocelino da Conceição Rocha, logo atrás; Edmar Silva ocupou na segunda colocação, em seguida o atleta; Ivanilson Pereira, posteriormente os atletas; Flávio e Adriano Soares, completaram os 05 primeiros colocados no geral.
= Jocelino da Conceição - (1º Lugar)
= Edmar Silva – (2º Lugar)
= Evanilson Pereira – (3º Lugar)
= Flávio - (4ª Lugar)
= Adriano - (5º Lugar).

Entre as mulheres no geral, as 05 primeiras colocadas foram; Inalva; Vera; Ray Batista; Lucineide e Tamires. Na categoria máster masculino, os 05 primeiros foram; Joelson Aguiar; Paulo; João; Adelson e Bento. E, na categoria máster feminino, a vencedora foi; Antônia Carneiro; seguida pôr; Adriana; Andreia; Nazaré e Nubia Braga. Antônia Carneiro, falou sobre o resultado da corrida.
(1ª- Antônia Carneiro; 2ª- Adriana; 3ª Andreia; 4ª- Nazaré e 5ª Nubia Braga)

Verinaldo Oliveira um dos membros do Grupo de Corrida “Superando Limites”, organizador do evento esportivo falou sobre a realização da primeira meia maratona, que foi considerada um sucesso. Verinaldo agradeceu a todos os participantes, disse que uma vez por ano esse evento será realizado, agradeceu também os empresários, prefeitura municipal, através de secretaria de esporte pelo apoio. 
(Verinaldo Oliveira - Grupo Superando Limites)

(1º- Joelson Aguiar; 2º- Paulo; 3º- João; 4º- Adelson e 5º Bento.


FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 
IMAGENS: MAGNO SOUSA (PIKSHU) -https://www.facebook.com/magno.sousa.9022662

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA AQUI: 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas