http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na noite desta quinta-feira, 17, a Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Homicídios, da Delegacia de Conflitos Agrários (DECA) de Altamira e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) do Xingu, prendeu em flagrante um homem pelo crime de extorsão mediante sequestro e associação criminosa em Anapu, no sudoeste paraense.O crime ocorreu na terça-feira, 15, quando os criminosos fizeram a família de uma funcionária de uma agência bancária refém e obrigaram a mesma a entregar a quantia de dinheiro disponível no estabelecimento.
 
Assim que a polícia foi informada sobre o fato, as investigações para identificar e localizar os envolvidos no crime foram iniciadas. Nesta quinta-feira, 17, um dos criminosos foi identificado e encaminhado à delegacia do município, onde confessou sua participação no crime e apontou onde estaria sua parte do dinheiro roubado.
 
Segundo o mesmo, sua participação no crime teria sido oferecer apoio logístico no município aos demais envolvidos. O investigado confessou já ter utilizado parte do valor roubado, mas o resto do dinheiro estaria dentro de uma sacola plástica no quintal de sua residência. A equipe realizou diligências no local e conseguiu recuperar o dinheiro. 
 
O investigado revelou ainda, que recebeu outro valor pelo mesmo tipo de crime contra outra agência da cidade, ocorrido em fevereiro deste ano. Diante dos fatos, o sujeito foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de extorsão mediante sequestro e associação criminosa. O mesmo já se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e prender os demais indivíduos que participaram do crime.

Fonte: PC-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas