http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta terça feira, 08/06/21, foi encontrado embaixo de um Flutuante no Rio Bom Jardim, em Itaituba, o corpo de; Marcos Eduardo Moraes Viana, de 17 anos, conhecido por “DUDU”, que estava desaparecido desde a noite de sábado, 05, para domingo, 06. Segundo informações, “Dudu”, saiu de casa na noite de sábado e não retornou. Familiares chegaram a postar nas redes sócias seu desaparecimento, e realizaram várias buscas em diversos pontos da cidade, inclusive no Flutuante, onde o mesmo teria sido visto. 
E, na manhã desta terça feira, 08, o corpo do jovem encontrado embaixo do flutuante, e foi retirado do local por militares do corpo de bombeiros com apoio do IML. Uma guarnição da Policia Militar também esteve no local. O fato deverá ser apurado pela Policia Civil de Itaituba. Familiares e amigos estiveram no local acompanhando a remoção do corpo, que ja estava em estado de decomposição.  


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas