http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um incêndio destruiu uma residência no bairro Jardim das Araras, precisamente na 13ª Rua, próximo à divisa com o São Tomé. Segundo moradores, era por volta de 01h da manhã desta quinta-feira (10), quando alguém ouviu um ‘estrondo’ muito forte. Em seguida, perceberam que a casa estava incendiando, mas ninguém soube precisar o que pode ter ocasionado o sinistro. Populares suspeitam que o barulho tenha sido de um raio, e que este fenômeno tenha sido a causa do incêndio, que destruiu parcialmente o imóvel.

Moradores também informaram que a casa está desocupada, mas uma senhora, que não teve o nome revelado, costumava dormir no local. porém, essa senhora não foi localizada. Uma equipe do 7º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) foi mobilizada para o local para fazer o rescaldo e evitar que o fogo reiniciasse, preservando o que restou da residência. Um procedimento será instaurado para apurar as reais causas do incêndio.

Fonte: https://portalmaurotorres.com.br/


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas