A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 20,5 quilos de cocaína em fiscalização, na noite desta sexta-feira, 18, em Marabá, sudeste do Pará. Uma equipe fiscalizava no km 344 da BR-155, por volta das 19h, quando abordou uma caminhonete Fiat Strada, cor branca, placas de Paragominas, conduzida por um homem, de 47 anos.

Durante os procedimentos de fiscalização, o condutor apresentou muito nervosismo e inconsistências nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe. O motorista disse que saiu de Várzea Grande (MT) com destino a Marabá, no estado do Pará, onde ‘montaria’ um negócio, mas não foi o que pareceu.

Ao todo, 20,5 Kg de pasta base de Cocaína. A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de mais de 2,5 milhões para o crime organizado. A ocorrência foi encaminhada para Policia Federal de Marabá para procedimentos cabíveis.

Fonte: Roma News 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/