http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No dia 18 de junho de 2021, por volta das 08h50, no bairro Aparecida, no município de Santarém/PA, no oeste do estado do Pará, a equipe a Polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia de um veículo supostamente com registro de roubo. Equipe então compareceu ao local para esclarecer a situação, bem como identificar o condutor do referido veículo. Ao constatar a presença do veículo VW Amarok, cor branca, de placa aparente QDY-7751, estacionado na calçada de um estabelecimento comercial, a equipe identificou que o veículo é fraudado, na modalidade “clone”, ou seja, os dados aparentes não condizem com o verdadeiro veículo. Foi constatado vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação nos elementos de identificação.
Durante buscas no interior do veículo, foi encontrado um documento do veículo (CRLV), que também apresentou indícios de adulteração.  Após verificação de outros elementos, em uma identificação mais avançada, foi possível identificar o verdadeiro veículo, que se trata de uma VW Amarok, cor branca, de placa original PIN-2776, com registro de roubo no dia 24/06/2020, no município de Teresina/PI. 
Ao questionar o proprietário do estabelecimento sobre a procedência veículo, esse afirmou que o veículo fora deixado no lava-jato na noite anterior; QUE o nome do proprietário do veículo se chama Carlos; QUE era a segunda vez que Carlos deixara um veículo no lava-jato; QUE desconhecia sua ilicitude. Após aguardar a chegada do proprietário do veículo, o que não ocorreu, e equipe encaminhou os objetos de ilícito à polícia civil.  Desta feita, diante, em tese, do crime de Receptação (art. 180, CP), o dono do estabelecimento e o veículo recuperado foram encaminhados para Polícia Civil do município de Santarém para os procedimentos cabíveis no código de processo penal.

Fonte:5ª Del - Santarém-PA - Polícia Rodoviária Federal

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas