A noite deste sábado, 24, foi  marcada por uma cena trágica. Era Por volta das 21:00 h deste sábado (24), em uma vila situada na trigésima primeira (31) rua, próximo a um clube de lazer, mais precisamente com com a travessa Rui Ribeiro, duas pessoas foram assassinados. Segundo informações da esposa de uma das vítimas, os dois rapazes estavam na vila, um deles na parte frontal da Vila bebendo e o outro estaria deitado dentro de um dos cômodo com a esposa. Em um certo momento, o rapaz que estava bebendo adentrou o quarto e convidando o outro que estava deitado para ver um vídeo no celular, quando por um descuido deixou o portão da vila aberto dando passagem gratuita para dois cidadãos que chegaram em uma motocicleta Honda fan  de cor branca, armados a onde  adentraram e anunciaram um assalto. Durante o assalto, os meliantes perguntavam a todo momento: - "Cadê o ouro? Cadê o ouro?" .

Negando que tivessem de posse de algum metal perguntado, os dois ocupantes da vila foram executados com vários  tiros na cabeça e nas costas. Ainda segundo a esposa de uma das vítimas, foram ouvidos aproximados vários  tiros. Após o assassinato, os indivíduos executores fugiram a rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada chegando imediatamente, junto com o GTO e a ROCAM para verificar a situação, acionando o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção dos corpos. 

As vítimas foram identificados pelo pré nomes de piedro e bozor. Segundo informações policiais, as vítimas não tem passagem pela delegacia. A Polícia Militar e Civil trabalham para elucidar esse caso.

Fonte:BLOG JHONNY NOTÍCIAS 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/