http://www.blogdojuniorribeiro.com/


Três funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à Vale foram encaminhados à Cadeia Pública de Parauapebas nesta terça-feira, 6, após serem autuados por furto à mineradora na noite de segunda-feira, 5. A Polícia Militar foi buscá-los na Portaria de Carajás, após ser acionada pela empresa de segurança que atua na área.

Conforme informou o inspetor de segurança, Waldinilson de Souza Mota, Waldir Pinto dos Santos e Alessandro da Silva Lopes foram flagrados com objetos da empresa dentro do ônibus locado pela terceirizada da qual são funcionários.

Em boletim de ocorrência registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, foi informado que durante revista de rotina realizada no veículo a equipe de segurança percebeu que Waldinilson estava muito nervoso. Estranhando a situação, os seguranças revistaram a mochila dele, mas nada foi encontrado.

Solicitaram, então, que o funcionário se levantasse e foram encontrados na poltrona dois alicates de corte. Continuando as buscas, a empresa de segurança encontrou embaixo da poltrona onde estava sentado Waldir um rodo de fio pesando três quilos e dentro da mochila de Alessandro mais 10,2 quilos de fios de cobre encapados. Os três foram autuados em flagrante pelo crime de furto. A Polícia Civil divulgou detalhes dos depoimentos prestados pelos acusados.

Com informações de Correio Carajás

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas