Um homem morreu após ser atacado por um tubarão, na praia da piedade, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife. Segundo o corpo de bombeiros, o homem de 51 anos, chegou sem vida ao hospital.

Não é de hoje que os ataques de tubarão acontecem em praias do Recife, segundo o Comitê Estadual de Monitoramento, desde 1992 foram registrados 62 ataques de espécies de tubarão sendo que, em 25 deles, os banhistas morreram.

As praias de Recife possuem alertas e placas de sinalização, avisando sobre os cuidados com esses animais, porém, são ignoradas pelos banhistas que passam da linha de segurança estabelecido pelas autoridades locais. Com informações do metrópoles

Veja o exato momento do acidente:


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS: DIAS: 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO, COM ATÉ 70% DE DESCONTO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES, (CRÉDITO E DEBITO). CHUTEIRAS – NIKE; CHUTEIRAS – PÊNALTIS; TÊNIS – OLIMPIKUS E CAMISA – TÉRMICA. MACHADO SPORTS: HUGO DE MENDONÇA COM A 15 DE AGOSTO. CONTATO: 093- 99111- 4153 – 3518-2869.