http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um acidente, envolvendo um veículo Fiat Strada e outro Fiat Uno, foi registrado por volta das 14h da tarde desta quarta-feira em Itaituba (PA). Fato aconteceu no cruzamento da Travessa Raimundo Preto com a trigésima terceira rua.

O condutor do veículo Strada afirmou que trafegava pela Raimundo Preto quando foi atingido pelo carro Uno, o qual, segundo o que foi repassado, seguia pela 33ª. Com a forte pancada, ambos os veículos ficaram danificados, e duas residências foram atingidas. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido.

O proprietário de uma das residências atingidas disse que tomou um grande susto e relata que, por pouco, não foi atingido. Ele quer que o responsável arque com os danos gerados.

“Eu estava deitado quando escutei a pancada. Tinha uns 15 minutos, que eu tinha saído daqui. Se eu não tivesse levantado, estaria acidentado também. Se eu tivesse aqui, ou tinha quebrado as pernas ou morrido. Susto muito grande. Os meninos já estavam tudo deitado […]”, Valdemir Vale.

Após o fato, agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) estiveram no local averiguando a situação dos condutores. De acordo com o agente Omileson, ambos os condutores são habilitados, e os veículos estão com a documentação em dia.

Segundo Omileson, apesar de o local não ter sinalização, não se pode afirmar, no momento, quem é o certo ou errado, uma vez que, em cruzamento não sinalizado, de acordo com ele, quem está na direita tem preferência de passagem, porque existe uma regra de circulação.

Por conta disso, o agente aconselha os condutores a comparecerem à delegacia, pois, conforme o que ele disse, só a justiça irá determinar o certo e o errado no acidente. Quanto aos danos causados às residências, Omileson também orienta os proprietários a fazerem o mesmo procedimento, para que sejam ressarcidos pelos prejuízos.

Fonte: Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas