http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

COMEÇOU A TEMPORADA OFICIAL DE VERANEIO NAS PRAIAS DO RIO TAPAJÓS. DOMINGO, 15 DE AGOSTO A PREFEITURA DE ITAITUBA REALIZOU COM SUCESSO A 1ª ETAPA DO ITAVERÃO 2021.

Os veranistas atenderam ao chamado da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Semcult e compareceram à praia do Paraná-Miry, na tarde do último Domingo, 15 de Agosto, para a primeira etapa do Itaverão 2021, evento que faz parte do calendário turístico do município e do estado. Foi um domingo de muito sol, diversão, o delicioso mergulho no Rio Tapajós, tudo de acordo com o planejamento da organização.

Na programação oficial no palco montado na praia, animações musicais comandada por Dj’s brincadeiras e shows artísticos culturais fizeram parte da divertida tarde de Domingo. As barracas montadas na praia pela Associação de Barraqueiros da praia do Paraná-Miry estavam prontas para receber o público, servindo diversas iguarias regionais, bebidas, comidas com cardápio variado, garantindo a alimentação de quem visitou a praia nesse final de semana. Todos os estabelecimentos comerciais são comandados por moradores da própria comunidade, uma forma de fomentar a economia local no Paraná-Miry.

No próximo Domingo, 22 de Agosto, acontece a 2ª etapa do Itaverão com uma extensa programação a partir das 10:00 horas da manhã, com animação do DJ Kleber Palhares, Faézinho, Banda  Forró Ideal, jogos esportivos em fase classificatória e o concurso para escolha da garota e garoto Itaverão 2021.
O Itaverão é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Semcult e Prefeitura de Itaituba com apoio do Governo do Estado.


FONTE: ASCOM/PMI.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas