A Polícia Militar prendeu, no final da manhã desta quinta-feira (05), por volta de 11h30, Daniel Silva Ferreira, de 22 anos, suspeito de matar a ex-companheira no Bairro Vale do Piracanã, em Itaituba (PA). Daniel foi localizado circulando em via pública do distrito de Miritituba (PA).
(Chegada do assassino na delegacia)

O crime ocorreu na manhã de hoje (05). Segundo informações, a jovem Carina Dias Machado, de 19 anos, recebeu golpes no pescoço e no queixo. Após receber a facada, ela saiu correndo e acabou caindo no meio da rua. Em seguida, agentes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionados e a encaminharam para a UPA, mas, ao dar entrada na unidade, ela acabou morrendo.
(Vitima)

Após o ato, Daniel fugiu na garupa de uma motocicleta e, quando chegou ao porto, entrou no Rio Tapajós e seguiu nadando. De acordo com informações, ele nadou grande parte do rio; em seguida, recebeu ajuda de uma embarcação (vídeo abaixo). Depois da travessia, Daniel foi localizado e detido pelos militares do 101º Posto de Policiamento Destacado (101º PPD) daquele distrito.
Após ser preso, ele foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde confessou ter desferido os golpes na jovem, porém afirmou que sua intenção não era matá-la. Sobretudo, disse estar arrependido. “… Ela falou: ‘eu tenho um namorado’. Nessa hora, eu fiquei cego. A faca tava no chão. Não era nem minha. Ela começou a falar isso. Aí, eu comecei perder a cabeça. A minha intenção não era matar. Eu, sei lá, só queria feri-la, mas não cheguei a esse ponto… Sim estou, muito arrependido […]”, disse. Veja o depoimento dele completo no vídeo abaixo:

Fonte: Plantão 24horas News
E Repórter Marinaldo Silva TV Record 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/