http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No inicio da tarde desta quarta-feira (11), uma compra de ouro, localizada na avenida Haroldo Veloso, em frente ao posto Dado, foi tomada de assalto por dois elementos não identificados. Na hora do assalto, na compra de ouro, estavam o proprietário, Raimundo Rosivaldo "Rose" e mais outra pessoa que também trabalha no comércio. Um dos assaltantes estava provavelmente com um revolver cal 32.
O proprietário da compra de ouro, não contabilizou quanto perdeu para os elementos. Mas supõem que uma certa quantia em dinheiro foi levada pelos elementos.  A imagem de um elemento está sendo vinculada nas redes sociais, como sendo um dos assaltantes.
A policia militar de Jacareacanga, foi acionada e realiza diligencias na tentativa de prender os elementos. No vídeo apresentado pelo proprietário da compra de ouro aos policiais, aparece os elementos tomando de assalto o comércio e, com a arma em punho na direção de duas pessoas que estão deitado no chão.

Fonte: https://www.portalbure.com.br/



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas