http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Maconha ou cannabis. Durante muitos anos, dizer estas palavras causava preconceito e desconfiança. Atualmente, isso mudou em muitos países. Nos Estados Unidos, por exemplo, a planta é considerada como a salvação da economia. Nos estados onde seu uso foi legalizado, milhares de empresas foram criadas, abriu-se um amplo mercado e já se arrecadam mais impostos com ela, do que com cerveja e tabaco. Por outro lado, em países como o Brasil, o uso ou plantio pode implicar em prisão, por exemplo.
E isso foi o que aconteceu com um morador do conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, no início da noite desta quarta-feira (11). Abner Jean Soares, de 32 anos, vendia chopp e brigadeiro de cannabis por serviço delivery. Mesmo correndo riscos por estar empreendendo com um ingrediente ilegal, o homem anunciava seu produto em páginas nas redes sociais e fazia sucesso. Era o famoso "brisadeiro".

Fonte: DOL 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas