O acidente com vítima fatal, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16/09/21, por volta das 05h30min, entre um caminhão e uma moto, na Rodovia Transamazônica BR-230, entre os municípios de Rurópolis e Itaituba, no sudoeste do estado, mais precisamente em frente ao Travessão da perdida, há cerca de 04 de Rurópolis.
O acidente envolveu um envolvendo um caminhão VOLVO de cor prata, que estava sendo conduzido pelo nacional; GABRIEL PARREIRO SILVA, de 23 anos, natural de ANÁPOLIS- GOIÁS, e uma moto XRE sem placa, que estava sendo conduzida por; ADAILSON DE JESUS OLIVEIRA, de 52 anos, o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pela batida e morreu ainda no local. Uma ambulância de Rurópolis ainda foi local, mas a vítima já estava em óbito, o corpo foi removido do local pelo serviço funerário da cidade.

Fonte: Junior Ribeiro 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.