http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Dois adolescentes de 13 anos, que estavam desaparecidos desde a noite de sábado (25), foram encontrados mortos na manhã deste domingo (26), com perfurações de balas, em um matagal próximo ao Cemitério São Sebastião, no município de Altamira, sudoeste do Pará. As vítimas são os primos João Marcos e Rafael Lira, que haviam saído do bairro Buriti e não retornaram mais para suas casas. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime e identificar os autores.

Segundo informações apuradas pelo portal A Voz do Xingu, os corpos foram localizados por volta das 7h, às margens da rodovia BR-230 (Transamazônica), ao lado de uma motocicleta e com vários tiros. Familiares relataram às autoridades que João Marcos e Rafael desapareceram por volta das 19h de sábado, no momento em que retornavam do Buriti com destino ao centro da cidade. Após o desaparecimento, a família das vítimas registrou um boletim de ocorrência na Seccional Urbana de Altamira. Ainda na noite de sábado, policiais militares foram até o local onde os adolescentes foram vistos pela última vez e fizeram buscas, mas não encontraram nada. Ao amanhecer, os cadáveres foram encontrados por populares.

As polícias Civil e Militar fizeram o isolamento do local de crime e iniciaram as diligências para identificar os autores. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) fez a perícia criminal e a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML), de onde serão liberados para a família. Foi constatado pelos militares que os adolescentes não tinham passagem pela polícia. Moradores disseram que um deles frequentava um programa social de futebol que é desenvolvido no município, e que teria participado de atividades no dia em que desapareceu.

Denúncias: A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos autores do crime seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Fonte: www.oliberal.com


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas