Um corpo foi transladado do ‘Garimpo Três Feijão” nesta terça-feira 21 de setembro para uma funerária de Novo Progresso, com perfurações a balas proveniente de arma de fogo. Conforme relatos da funerária para polícia, receberam uma mensagens via WhasApp para buscar o corpo que seguia de aeronave do garimpo Três Feijão com destino Novo Progresso, eles não tinham contato dos familiares.
Conforme informação coletada pelo Jornal Folha do Progresso a vítima identificada como Clebson Fernando Junior, recebeu os tiros ao chegar em sua casa, ferido foi até um bar pedir ajuda. O crime aconteceu por volta das 21h30mn da noite de segunda-feira dia 20 de setembro no garimpo Três Feijão. Clebson morreu no local, estava na região exercendo atividades garimpeira a polícia ainda não sabe motivação do crime.


FONTE: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.