Um corpo foi transladado do ‘Garimpo Três Feijão” nesta terça-feira 21 de setembro para uma funerária de Novo Progresso, com perfurações a balas proveniente de arma de fogo. Conforme relatos da funerária para polícia, receberam uma mensagens via WhasApp para buscar o corpo que seguia de aeronave do garimpo Três Feijão com destino Novo Progresso, eles não tinham contato dos familiares.
Conforme informação coletada pelo Jornal Folha do Progresso a vítima identificada como Clebson Fernando Junior, recebeu os tiros ao chegar em sua casa, ferido foi até um bar pedir ajuda. O crime aconteceu por volta das 21h30mn da noite de segunda-feira dia 20 de setembro no garimpo Três Feijão. Clebson morreu no local, estava na região exercendo atividades garimpeira a polícia ainda não sabe motivação do crime.


FONTE: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.