O sargento Miguel Aquino de Sousa e o cabo Francisco do Nascimento Sousa, da Polícia Militar de Itaituba, receberam na manhã desta quarta-feira (1) uma homenagem de reconhecimento pelos serviços prestados aos cidadãos itaitubenses. Os profissionais, que atuam na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), receberam uma Moção de Aplausos na Câmara Municipal da cidade.
A homenagem foi um pedido do vereador Conrado Wolfring. Segundo o parlamentar, os policiais têm prestado um excelente serviço à população de Itaituba, junto ao Grupo Tático Operacional. Principalmente no combate ao narcotráfico e assaltos a mão armada. 
“Um tempo atrás havia muitos assaltos de motos a mão armada na cidade e a equipe da ROCAM reduziu esse índice para quase zero. Hoje não temos assalto de moto e a equipe ainda ajuda no combate ao narcotráfico na área central da cidade. Um reconhecimento merecido.” diz o vereador, Delegado Corando.  

Fonte: Portal Giro
Fotos: Junior Ribeiro e Jordan Norato


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/