http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na noite desta quinta-feira, 23/09/21, o prefeito de Itaituba; Valmir Clímaco de Aguiar, acompanhado da sua esposa Solange Moreira, do vice-prefeito Nicodemos Aguiar, secretários municipais, vereadores, amigos e empresários do ramo da venda de peixes em Itaituba, entre eles Cristiano Muniz, (Atacadão do Peixe), estiveram em um estabelecimento da cidade jantando um delicioso Peixe assado. 

O jantar foi uma forma de incentivar o consumo de peixe no município, em áudios divulgados pelo prefeito, ele diz que gosta bastante de comer peixe, e que vai continuar comendo, ainda ressaltou a importância do peixe para alimentação de todos, Valmir estava bem descontraído na mesa com os amigos. Para o empresário Cristiano Muniz, (Atacadão do Peixe), muitas notícias são falsas, disse ainda que, o peixe que é comercializado é saudável e que as pessoas podem consumir sem problemas. 
Parabéns ao prefeito Valmir Clímaco pela atitude de incentivar o consumo de peixe no município, mais uma vez se mostra um grande líder, também preocupado com a economia vai tomar algumas medidas. 

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Reprodução Rede Social 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas