http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira (11), em Altamira (PA), cerca de 205 quilos de cloridrato de Cocaína. Um homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas. Uma equipe fiscalizava no km 570 da BR-230, em Anapu (PA), por volta das 16h30, quando abordou um caminhão boiadeiro

Durante os procedimentos de fiscalização, o condutor apresentou muito nervosismo e inconsistências nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe. Explicou que havia saído de Nova Mamoré (RO) para realizar um frete no estado do Pará, contratado por um homem e que receberia R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) pelo serviço.

Desconfiados, os PRFs com técnicas de fiscalização para enfrentamento ao narcotráfico decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo, quando encontraram as drogas escondidas na carroceria. Ao todo, 205,195 quilos de substância análoga a cloridrato de Cocaína.

Questionado sobre o destino da carga, o condutor declarou que seria a cidade de São Bernardo (MA) e que receberia R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) pelo transporte da droga. A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de mais de 36 milhões para o crime organizado. Diante do exposto, em tese, do crime de Tráfico  de drogas (Art. 33 c/c art 40, V, da Lei 11.343/16.), o homem e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Altamira para procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/PRF


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas