http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Pará realizou na manhã desta quarta-feira (08), a entrega de 12 novas viaturas com proteção balística em Belém (PA). Na cerimônia de comemoração dos 93 anos da PRF, realizada no dia 18 de agosto em Brasília (DF), foram recebidas 416 viaturas. Na solenidade, foi recebido pela instituição um investimento, proveniente do Governo Federal e de parcerias, de mais de R$ 403 milhões em viaturas, equipamentos e sistemas.

No Pará, as novas viaturas serão entregues pelo Superintendente Carlos André aos chefes de todas as 5 Delegacias da PRF no estado. As viaturas que possuem proteção balística, aumentam consideravelmente a segurança dos policiais. Elas serão imediatamente empregadas em ações de fiscalização e combate ao crime. As 12 viaturas representam um investimento institucional de mais de 2,2 milhões de reais para a PRF no Pará.

As viaturas que possuem proteção balística são frutos de um projeto pioneiro desenvolvido pela PRF. Através de um processo de compra, a PRF também possibilitou que a Secretária Nacional de Segurança Pública e outros órgãos federais, como a PF, participassem da ata de compra de viaturas com esta tecnologia de proteção.

Categoria
Justiça e Segurança


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas