http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Marcone de Jesus da Silva foi preso em Araguaína, no estado do Tocantins, nesta terça-feira (21)
Foi preso em Araguaína, estado do Tocantins, a 290 quilômetros de Parauapebas, Marcone de Jesus da Silva. O homem é acusado de envolvimento em chacina que vitimou cinco pessoas, cujos corpos foram encontrados na quarta-feira (15), em crime que tem indícios de motivação por disputas entre facções dentro do município. Marcone estaria indo para fora do Brasil em fuga, e foi preso na rodoviária de Araguaína. Mais atualizações serão postadas em breve, assim que novas informações sejam apuradas pelo Portal Correio de Carajás. (Juliano Corrêa).
ATUALIZAÇÃO (11h50): Juntamente de Marcone, foram presos outras duas pessoas, uma mulher e um homem. A mulher, que está junto de uma criança de colo, não foi identificada, enquanto o homem atende por Rogério Aniceta de Freitas. Não há informações se Rogério ou a mulher tem envolvimento na chacina ou com o crime organizado em Parauapebas. No caso de mais informações levantadas, novas atualizações serão postadas no Portal Correio de Carajás.
Cinco jovens foram assassinados em uma chacina no município de Parauapebas, sudeste do Pará. Os corpos das vítimas, que estavam desaparecidas desde a madrugada da última segunda-feira (13), foram encontrados já em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (15), em uma área de mata no bairro Vila Rica, em Parauapebas. A Polícia Militar acredita que as mortes tenham ligação com uma guerra entre facções criminosas. As vítimas foram identificadas como Thawanne Dias de Jesus, de 22 anos; o namorado dela, Jefferson Santos de Andrade; Marcos Antônio de Oliveira Andrade, 21; Felipe Silva de Carvalho e Antônio Carlos Chaves Sousa. O desaparecimento dos cinco jovens foi registrado na segunda, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Fonte: https://correiodecarajas.com.br/







Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas