http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma mulher de 24 anos de idade entrou em trabalho de parto de sua primeira gestação dentro de um carro de aplicativo em Itaituba, no sudoeste do estado, na madrugada desta terça feira, 14/09/21, por volta das 03hs30min. Segundo informações, a mulher que já estava no mês do nascimento da criança do sexo feminino, começou a sentir fortes dores ainda em casa, em seguida foi chamado um carro de aplicativo, (UBER), para leva-la até ao Hospital Municipal de Itaituba, mas ainda no veículo, ela entrou trabalho de parto, foi quando o motorista aumentou velocidade do veículo, mas quando chegou na porta do Hospital Municipal a criança já estava nascendo, e o parto foi concluído dentro do veículo pelo enfermeiro Omizael Lima. A mãe e a criança ainda estão internadas no HMI, porém passam bem, a bebê nasceu com 2kg900g. 
(Enfermeiro Omizael Lima)

Em entrevista ao Repórter Junior Ribeiro, o enfermeiro Omizael Lima falou um pouco sobre a situação: Junior, lá a situação foi a seguinte, a gente estava ontem na emergência, e a gente notou um carro chegando e buzinando, logo ficamos em alerta, entendeu? Esperamos que poderia dar entrada na emergência, e como de costume a gente sempre imagina que seja um paciente atirado, esfaqueado, alguma coisa assim do tipo, e, pra surpresa da gente foi uma mulher em trabalho de parto, aí fomos foi logo lá na pra fazer o acolhimento há ela, notamos que ela já estava em período expulsivo entendeu? A gente acolheu ela passou tranquilidade pra ela. Também cortamos o cordão umbilical no carro ainda, para poder levar tanto o bebê quanto a mãe para a sala da obstetrícia para ela terminar o trabalho de parto ... A criança nasceu realmente dentro do carro. 

Uma pessoa que estava em frente ao Hospital Municipal de Itaituba gravou quando o enfermeiro concluía o parto. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba, PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas