http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta segunda feira, 13/09/21, policiais da 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, prenderam; Raindan Gomes de Sousa, de 29 anos, (ajudante de pedreiro), e Leonardo Nascimento de Sousa, de 28 anos, (sem camisa- pedreiro), por envolvimento em um furto de uma Betoneira, de uma obra, (casa), no Bairro Jardim América, (Buriti).
Leonardo, (sem camisa), e Raindan Gomes.

Segundo informações, apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, na sexta feira, 10/09/21, Raidan acompanhando de um outro elemento, alugaram um carro com carroceria, pagaram a quantia de 100 reais, pegaram a Betoneira no local já citado, e levaram para uma residência na 30ª Rua do Bairro Santo Antônio.
Neste final de semana a Policia Civil conseguiu informações do furto do equipamento, após uma briga entre os participantes da ação criminosa, Leonardo Nascimento, (Pedreiro- sem camisa), seria o responsável para encontrar o comprador para o equipamento, que pagaria o valor de 1.000,00, mas após a concretização do furto o comprador desistiu.
Raindan Gomes de Sousa, de 29 anos, (ajudante de pedreiro), assumiu o furto, e, em entrevista ao repórter Junior Ribeiro, disse que trabalhou em uma obra próxima onde estava a Betoneira, viu que, não tinha ninguém no local e planejou o furto, mas “casa caiu”. 
Na manhã desta segunda feira, 13, os dois, (um dos autores do furto e responsável para encontrar o comprador), foram presos, levaram os policiais civis, IPCs- Yan; Miguel e o EPC Jaime, onde estava o equipamento na 30ª Rua, eles mesmo colocaram na viatura. A polícia está à procura de um terceiro elemento que ajudou no furto. O proprietário da Betoneira ainda não foi localizado.  


Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas