http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Dois acidente com três vítimas fatais foram registrados na Rodovia BR-163 na tarde desta quinta-feira,30, nas proximidades do distrito de caracol, município de Trairão.

- O primeiro deles aconteceu por volta das 15h50min, a cerca de 03 km do distrito. O acidente envolveu uma carreta de placa JZQ 1171, Reboque de placa AXN 4884 e Reboque AXN 4883 e uma motocicleta Yamaha, devido à forte batida os dois ocupantes da motocicleta foram lançados há cerca de 30 metros do local da batida, o Nacional Ocimar dos Santos Silva veio a óbito no local, já Edmar de Jesus da Conceição foi socorrido e não resistiu aos ferimentos durante o trajeto para HMT. O motorista da carreta foi identificado como sendo o Nacional Luiz Henrique Simão foi detido pela Polícia militar e levado para UIPP de Trairão. 
- Já o segundo acidente aconteceu por volta das 17hs30min, a cerca de 01 km do distrito, entre uma caminhonete Hilux de placa QCB 4901 de cor vermelha a qual estava sendo conduzida pelo Nacional Marcelino Kaupka e uma motocicleta Yamaha de cor azul, conduzida pelo Nacional Ronaldo Araújo da Silva o qual veio a óbito no local. O motorista Marcelino foi levado até a UIPP de Trairão para os procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas