http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Trairão, no sudoeste do estado. Dessa vez, o crime aconteceu nesta quinta-feira, 28/10/21, por volta das 18h55min, na Rua Everaldo Martins, Bairro Jardim Amadeus. Segundo informações, era por volta das 18h55min, quando policiais militares do 70º Pelotão de Trairão, foram acionados por populares, relatando que homem tinha sido baleado em frente a sua residência na Rua Everaldo Martins, nas proximidades de uma igreja católica. 


Rapidamente uma GUPM compotas pelo; SUB TEN PM NEUMAR; 2° SGT PM BEZERRA; 2° SGT PM AZEVEDO E 3° SGT PM ERONIAS, seguiram para o local, e visualizaram o homem ainda no chão, o mesmo foi identificado; RENILDO DA SILVA COSTA, agricultor, de 32 anos, natural de PEIXOTO-MT, ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu a gravidade de 04 perfurações provocadas por arma de fogo e faleceu.


Segundo informações RENILDO estava em frente a sua residência quando foi abordado por dois homens em uma moto, um deles armado efetuou os disparos que o atingiram. Militares dos distritos de Caracol; Campo Verde km 30 e Miritituba foram acionados para montar barreiras em busca dos assassinos. O caso foi comunicado na UIPP do município de Trairão para os devidos procedimentos legais. A motivação do crime ainda é desconhecida.



Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas