http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no centro da cidade de Uruará (PA) por volta das 11 horas desta sexta-feira, 15. A vítima foi alvejada a tiros sendo atingida na perna esquerda. Segundo populares que presenciaram o fato, o atirador usava uma pistola e não se importou com a presença de várias pessoas que testemunhavam toda a ação violenta. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o autor dos disparos estava em uma moto pop branca usando agasalho de moletom.  A vítima, que tem 25 anos, estava num estabelecimento comercial de venda de açaí quando passou a ser perseguido. 
O atirador correu atrás do alvo em via pública e efetuou pelo menos 4 disparos de arma de fogo, depois evadiu-se do local. Após a perseguição o homem ferido retornou ao ponto comercial e de lá teria saído conduzindo uma motocicleta. O mesmo foi atendido na emergência do Hospital Municipal de Uruará (HMU) onde permanece sob observação médica. Ainda segundo a Polícia Militar, foram feitas várias buscas pelo atirador, mas sem êxito.

Fonte: www.gazetareal.com.br/


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas