http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(CATATAU - AUTOR E LUCAS VITIMA)

Na segunda feira, 04 de outubro de 2021, por volta das 07h00min, militares do distrito de Moraes Almeida, receberam a informações de um corpo jogado em via pública, ao lado do HOTEL TREVO. O corpo foi identificado como sendo do nacional; LUCAS SANCHES. Foi verificado que o corpo tinha marcas de pauladas em sua cabeça, possivelmente causando sua morte. 
(LUCAS - VITIMA- Foto: Reprodução plantão 24hs)

Em seguida os militares iniciaram algumas diligencias pelas redondezas e descobriu-se que a vítima residia na Rua do Prata, neste distrito de Moraes Almeida, e que, teria se envolvido em uma briga durante a madrugada com o nacional; CLEVERTON LEMOS DA SILVA, vulgo “CATATAU”, de 25 anos, o mesmo foi localizado, e na abordagem confessou ter cometido o crime contra seu desafeto LUCAS, que o mesmo alegou ter sido acredito pela vítima. Na tarde desta terça feira, 05, “CATATAU”, foi apresentado na 19ª seccional, e na manhã desta quarta-feira, 06, foi encaminhado o Centro Regional de Recuperação de Itaituba, após ter sua prisão preventiva decretada.
(CATATAU - AUTOR DO CRIME - Foto: Junior Ribeiro)

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas